A empresa aplicará aporte recebido de R$ 650 mil na área de marketing
A La Decora, startup catarinense que usa tecnologia inédita para oferecer projetos de decoração 100% online, pretende aplicar o aporte recebido da Potato Valley, de R$ 600 mil; e da Captal, R$ 50 mil, no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas e na área de marketing, de forma a garantir projetos mais rápidos e acessíveis para o consumidor.
Como primeira meta, quer aprimorar o algoritmo recomendador de produtos, possibilitando uma melhorar a experiência do usuário e, assim, garantir um serviço prático, econômico e desenvolvido de forma personalizada. Na sequência, a meta é contratar um time de vendas para aumentar o número de projetos que otimizem a visualização de imóveis, produtos e mobiliários dos clientes.
"A visão de que a decoração de interiores é complexa e difícil de ser acessada, especialmente no que se refere ao trabalho de arquitetos e decoradores, precisa ser desmistificada. Com o aporte, poderemos ampliar a democratização do acesso a projetos personalizados, com qualidade e praticidade para transformar lares", ", diz Luciana Mendes, CEO e cofundadora da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário