terça-feira, 24 de maio de 2022

TS SHARA LANÇA A LINHA DE ESTABILIZADORES DE TENSÃO POWEREST

O novo equipamento está disponível nas potências de 300VA a 500VA

A TS Shara inova seu portfólio de estabilizadores com o lançamento da linha PowerEst. Fabricada no Brasil, ela garante tensão estabilizada e livre dos principais distúrbios da rede elétrica, como surtos, subtensão e sobretensão, e é indicada para a proteção de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos em geral.

Com design moderno e disponível nas potências 300VA e 500VA, o equipamento apresenta dois recursos para proteger e aumentar a vida útil dos dispositivos a ele conectados: o primeiro é o autodiagnóstico de partida (AP), que faz a análise prévia da rede elétrica antes de liberar a saída, a fim de evitar a queima dos aparelhos domésticos quando a energia é reestabelecida.

O outro é a partida com cruzamento zero (PCZ), que apenas permite que o estabilizador seja energizado quando a tensão instantânea estiver igual a zero, o que evita ser ligado no pico de tensão. Além disso, ele ainda apresenta filtro de linha integrado, quatro tomadas com tensão de entrada 115V/220V e tensão de saída 115V e garantia de quatro anos.

www.tsshara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário