segunda-feira, 16 de maio de 2022

PARCERIA CORAL E LOJAS BEIRA RIO (MT) PROMOVE RETOMADA PRESENCIAL DA PALESTRA DO ESTUDO COLOURS FUTURES

O próximo evento do projeto acontece nesta terça-feira, 17, em Cuiabá

Com o tema "Novos ares e redescobertas", que transmite a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, a Coral se uniu às Lojas Beira Rio Construção e Acabamento, do Mato Grosso, para a retomada presencial da palestra ColourFutures 2022 - Estudo de Tendências Internacionais de Cores, após mais de dois anos.

O próximo evento do projeto acontece nesta terça-feira, 17, no buffet Leila Malouf (rodovia Helder Cândia, 2044 - Ribeirão do Lipa), em Cuiabá, com palestra da publicitaria e apresentadora do blog Casa de Colorir, Thalita Carvalho. O encontro será exclusivo para arquitetos parceiros das lojas da varejista mato-grossense.

Os efeitos da pandemia realçaram todos os campos da nossa vida: social, econômico, ambiental e nos fizeram reavaliar o que realmente importa, ou seja, família, amigos, nossa casa, o mundo que nos cerca. Depois de um tempo isolados, desejamos nos encontrar, seja na natureza ou em ambientes abertos, com um novo jeito de perceber o mundo e começar de novo", ressalta Hellen Van Gent diretora de Criação, do Centro de Estética Global da Akzonobel, detentora da marca Coral.

www.colourfutures2022.com.br

www.coral.com.br

www.lojasbeirario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário