quinta-feira, 26 de maio de 2022

DRYKO IMPERMEABILIZANTES TEM NOVIDADES NA LINHA VEDATUDO

Marca tem agora rejunte acrílico, fita multiúso silver tape e manta baldrame

Chegaram ao mercada as novas soluções da Dryko Impermeabilizantes na linha Vedatudo. O primeiro deles é o rejunte acrílico (foto), em bisnaga de 1kg. O produto é impermeável, pronto para uso e oferece praticidade e agilidade para o rejuntamento de áreas internas e externas. Tendo como diferencial o teor de acrílico, propicia acabamento com alta durabilidade e grande resistência a manchas e fungos. 

A fita multiuso autoadesiva, na cor prata, com filme de polietileno e estruturada com tecido de algodão, com adesivo à base de resina e borracha é outra novidade. Disponível em rolo de 44mm x 5m ou 44mm x 25m, tem fita resistente a água, com alta adesividade e boa resistência à ruptura.

O produto é fácil de cortar e possui boa conformabilidade, sendo indicada para reparos provisórios em geral, vedação de dutos de ar condicionado, manutenções em geral, enfeixamento, embalagens e fechamentos diversos, sendo  indicada para objetos rígidos e flexíveis; aderente a superfícies de metal, vidro, plástico, concreto, borracha, etc. 

Por fim, a linha Dryko Vedatudo oferece a manta baldrame (rolos de 20cmsx 10m ou 32cm x 10m, uma lâmina asfáltica impermeabilizante feita à base de asfaltos modificados para a impermeabilização de baldrames e reparos. É de fácil aplicação (já vem na medida do baldrame), resiste a carga e ao peso das alvenarias, e é indicada também para alicerces, faixa de reforço ou arremate em manta asfáltica. 

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário