sexta-feira, 20 de maio de 2022

MOVELPAR SHOW 2022: MODELO EXPOSITIVO VALORIZOU PRODUTOS

Com conceito da Yes Eventos, feira também ampliou visibilidade do lojista

Encerrada na quinta-feira, 19, no Expoara - Centro de Eventos, em Arapongas (PR), a edição 2022 da Movelpar - Feira de Móveis do Paraná, agora com o novo nome de Movelpar Show, inovou em seu conceito expositivo, conduzido pela Yes Eventos.

“Entregamos um evento objetivo, dinâmico, democrático e focado nos produtos expostos. Estamos há mais de 10 anos no segmento de feiras, mas esta foi uma edição desafiadora e a maior já realizada, totalizando mais de 30 mil metros quadrados expositivos", destaca Erisson Matos, diretor da Yes Eventos. 

Conseguimos trazer para a feira um número expressivo de expositores em um formato econômico que favorece a exibição dos produtos e os lançamentos do setor, contando com a presença de 142 indústrias de várias regiões do país”, continua o promotor, para quem a edição fortaleceu a história da Movelpar transformando o Expoara em uma grande loja de departamentos. 

“O evento mostrou variedade de produtos com mais de cinco mil itens expostos de maneira adequada, no formato como devem ser mostrados em um ambiente de varejo. O modelo aproximou as pessoas, proporcionou mais liberdade para os visitantes e focou os holofotes nos produtos expostos”, destacou.

Outro ponto que merece destaque foi a comunicação visual do evento, que contou com corredores mais largos e boa identificação das marcas, favorecendo a performance do visitante. Para Adilson Rodrigues, diretor executivo da Movelpar Show 2022, o resultado do evento como um todo foi muito positivo. 

“O desafio foi grande, mas o que entregamos agradou a todos e não tem mais como ser diferente. Tivemos uma boa visitação, de bastante qualidade, incluindo a presença de importadores de cerca de 20 países. É um modelo que se mostrou eficiente e que funcionou muito bem, superando expectativas”, afirmou.

www.movelparshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário