quinta-feira, 12 de maio de 2022

SITIVESP EMPOSSA SUA NOVA DIRETORIA PARA A GESTÃO 2022-2025

Todas as ações voltadas para o crescimento do setor terão prosseguimento

Na última quarta-feira, 11, foi empossada a nova diretoria do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) para o triênio 2022-2025, eleita no final do último mês de março. A composição se manteve praticamente a mesma da gestão anterior, com apenas uma mudança, em função de transferência de um dos integrantes para o exterior.

O presidente será Douver Gomes Martinho (foto), da Universo Tintas; tendo como vice-presidente Narciso Moreira Preto, da Arpol. O secretário será Marcelo Cenacchi, da Renner Sayerlack; e o tesoureiro será Marcos Antonio de Lima Fernandes, da Basf. Os diretores suplentes serão Andreas Gaudenz von Salis (Montana Química), Elaine Poço (AkzoNobel), Marcio Grossmann (PPG) e Nilton Rezende (Sherwin-Williams).

O Conselho Fiscal terá Luiz Fernando Fruet (Skylack), Marcelo Castrignano (Axalta) e Reinaldo Richter (Paumar), com Agnaldo Bergamo (Eucatex), Américo Ishizaki (Natrielli) e Carlos Kroschinsky (Irajá), como suplentes. Os delegados junto à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) serão Douver Martinho e Narciso Moreira Preto, com Agnaldo Bergamo e Marcelo Cenacchi na suplência.

“Vamos dar continuidade às ações com foco nas prioridades que orientam nossa atuação: a capacitação profissional, a segurança, a busca da sustentabilidade, o incentivo à inovação, o relacionamento e as negociações com os órgãos governamentais e com os trabalhadores da indústria, assim como a ampliação do consumo de tintas e o desenvolvimento geral do setor”, afirma Douver Martinho.

Um dos projetos principais da nova gestão é a realização da Sitivesp Expo Tintas e Vernizes, em março de 2023. “Acreditamos que esse evento trará importantes benefícios para todo o setor e contribuirá de maneira significativa para que as nossas prioridades sejam cumpridas”, finaliza Douver. Além dessa, outras atividades em andamento e as ações para o crescimento do setor terão prosseguimento.

www.sitivesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário