“Mudando o Mundo a partir da cozinha” pede um modo de vida mais humano
A Silestone® by Cosentino estreia em 21 países, simultaneamente, a campanha, “Mudando o Mundo a partir da cozinha”, que celebra a evolução da marca por meio dos investimentos em inovação e sustentabilidade e que é a primeira ação dedicada desde o seu rebranding, em 2021. Veja AQUI.
A iniciativa apresenta a visão de que a próxima revolução para mudar o mundo pode ter origem na cozinha. Uma inovação disruptiva, como a tecnologia HybriQ, para gerar um movimento de mudança que deve ser comum e compartilhado.
A HybriQ+ marca uma composição de produto e um método de fabricação totalmente novos para Silestone, com um processo de fabricação sustentável recém-estreado que usa 99% de água reutilizada, 100% de energia elétrica renovável, zero desperdício de água e um mínimo de 20% de matérias-primas recicladas.
“Com HybriQ+® estamos mais uma vez liderando nosso setor e liderando pelo exemplo. Fazemos algo melhor e diferente, com a aspiração de que se torne a norma. Esse compromisso com a sustentabilidade agora nos permite enviar uma mensagem de transformação aos nossos clientes, colaboradores, especificadores e, claro, aos usuários finais", diz Damián Granados, vice presidente global de Marketing do grupo Cosentino.
A campanha “Mudando o Mundo a partir da cozinha” será veiculada em uma ação digital que inclui três versões spot (59”, 40” e 30”), com um total de 385 peças em vários formatos. Ela estará concentrada principalmente nas mídias sociais, com foco no Instagram, mas também na TV. O comercial foi criado e desenvolvido em conjunto pela equipe de marketing da Cosentino, a agência Wunderman Thompson Espanha e pela produtora da Fight Films.
Nenhum comentário:
Postar um comentário