terça-feira, 17 de maio de 2022

DUCHA ADVANCED ELETRÔNICA DA LORENZETTI GANHA VERSÃO COM RESISTÊNCIA BLINDADA

Compatível com dispositivo D.R., o item oferece mais segurança no banho

A Lorenzetti anuncia a ampliação de seu portfólio com a ducha Advanced Eletrônica Blindada. A novidade conta com resistência indicada também para regiões com água salobra, que apresenta mais sais dissolvidos que a água doce e menos que a água do mar. Por possuir resistência isolada, oferece uma vida útil maior e a mesma quantidade de energia que as demais.

A Advanced Eletrônica Blindada, disponível nas voltagens 127V/3.500W e 220V/4.500W, tem espalhador de grande dimensão e conta com comando que permite a escolha gradual e precisa da temperatura, a partir do botão seletor ou haste de comando ao alcance das mãos. Além disso, seu design clean, sem fiação e com cano embutido, torna a instalação mais fácil e prática.

O produto é compatível com dispositivo D.R., que oferece mais segurança no banho, evitando choque elétrico. “A Advanced Eletrônica é uma das duchas de maior sucesso, seja pelo design único e versões disponíveis. Agora lançamos um modelo específico para quem necessita da resistência blindada, garantindo a melhor experiência de banho”, explica Paulo Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário