segunda-feira, 16 de maio de 2022

CAU/SP ABRE CONCURSO PARA VAGAS NA CIDADE DE SÃO PAULO E NO INTERIOR

Provas objetiva e dissertativa estão programadas para o dia 24 de julho

Até o próximo dia 20 de junho, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) recebe inscrições para o concurso público dedicado ao preenchimento de vagas para cargos na cidade de São Paulo e em três municípios do interior do estado: Campinas, Santos, São José dos Campos. As provas objetiva e dissertativa (estudo de caso) estão programadas para o próximo dia 24 de julho.

As oportunidades são para cargos de ensino superior, com opções para cargo com exigência de qualquer área de formação ou carreiras como Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, entre outras. As inscrições podem ser feitas no site www.vunesp.com.br ou AQUI . Veja s vagas disponíveis: 

Analista Administrativo (São Paulo - 03).

Analista Contábil (São Paulo - 01).

Analista de Comunicação (São Paulo - 01).

Analista de Gestão Financeira (São Paulo - 01).

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação (São Paulo - 01).

Analista Executivo (São Paulo - 02).

Agente de Fiscalização (São Paulo - 02 / Campinas - 01 / São José dos Campos - 01 / Santos - 01).

Analista Técnico em Arquitetura e Urbanismo (São Paulo - 03).

A instituição informa que as inscrições feitas para esses cargos no período de 29.01.2020 a 06.03.2020 já foram ratificadas. Os candidatos podem alterar sua opção para concorrer a outro cargo, às vagas reservadas aos candidatos pretos e pardos (negros), ou às aos candidatos com deficiência. No caso de outro cargo, deve cancelar a inscrição anterior, pedir devolução de taxa e se inscrever novamente.

www.causp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário