sexta-feira, 13 de maio de 2022

TRAMONTINA AMPLIA SEU PORTFÓLIO COM NOVA LINHA DE RELÉS ELETRÔNICOS

Modelos protegem os circuitos elétricos e equipamentos contra sobrecargas

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia a sua linha de produtos voltados para o comando de painéis elétricos com o lançamento de relés eletrônicos. Os dispositivos fazem a temporização dos circuitos de comando e protegem contra falta e sequência de fase, sobretensão, subtensão e assimetria de fase, o que garante mais controle e segurança às máquinas e equipamentos.

Os relés eletrônicos Tramontina podem ser aplicados em automações industriais, comerciais e residenciais e servem para a partida de motores, controle de bombas d’água, acionamento de sistemas de iluminação, entre outras aplicações. 

Os modelos On Delay e Multifunção podem ser instalados em quadros de comando e painéis com tensões entre 24V e 240V, em corrente alternada ou contínua. Os equipamentos permitem ajustar o tempo de acionamento entre 0,1s e 10 dias, suportando até 100 mil ciclos de acionamento. O tipo Estrela/Triângulo pode ser utilizado nos mesmos quadros de comando e painéis, com o mesmo ciclo de acionamento, mas tem ajuste possível de acionamento entre 0,1s e 10 segundos.

As peças para Monitoramento de Falta e Sequência de Fase e Monitoramento de Tensão contribuem para o bom funcionamento do sistema e para preservar a vida útil dos equipamentos. Permitem tensões entre 165V e 528V, em corrente alternada. O de monitoramento oferece proteção contra a falta e a sequência de fase, sobretensão, subtensão e assimetria de fase.

Por fim, o relé eletrônico Programador de Horário Semanal (foto) permite programar dias da semana e horários para acionamento de equipamentos, sistemas de iluminação em jardins, bombas de irrigação, entre outros. O dispositivo funciona em tensões entre 24V e 264V, em corrente alternada ou contínua.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário