quinta-feira, 26 de maio de 2022

GRUPO ETEX PARTICIPA DO CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE STEEL FRAME & SISTEMAS INDUSTRIALIZADOS

A empresa expõe lançamentos e conduz algumas das palestras do evento

O Grupo Etex anunciou a sua participação na quinta edição do Congresso Latino-Americano de Steel Frame & Sistemas Industrializados, que acontecerá nos dias 9 e 10 de junho deste ano, no Centro de Convenções Senac, em São Paulo (SP). 

O evento servirá para a apresentação de lançamentos da empresa no país e terá palestras de especialistas do grupo, com o propósito de apresentar e discutir a importância da difusão e implementação no Brasil das novas tecnologias industrializadas, eficientes, ágeis e sustentáveis que estão transformando o cenário da construção civil no mundo.

Mario Loor, presidente da Etex Brasil; e Amedeo Salvatore, gerente Comercial da companhia, marcarão presença no congresso para comunicar lançamentos das marcas Gypsum, Promat e Cedral, com soluções que registram um novo momento da construção civil ao pavimentar o caminho para projetos e empreendimentos inovadores, sustentáveis e mais econômicos. 

Com mais de 20 anos de experiência e conhecimento em sistemas construtivos leves, após atuação no Brasil e na França, Salvador Duarte, gerente de Marketing e Sistemas do grupo Etex, ministrará a primeira palestra, que faz parte do painel de tendências do setor, na qual abordará a temática sobre fachadas externas e o mercado residencial global.

A segunda será realizada pela engenheira Francieli Lucchette, gerente de Especificação da empresa no Brasil, que falará sobre as soluções para o mercado residencial no país. Por fim, Kátia Tonelli Rodes, gerente de Marketing da Etex no Brasil, apresentará o tema “A conversão do mercado tradicional vs. as soluções leves no Brasil”, cujo conteúdo tratará das maneiras de popularizar o segmento e torná-lo uma opção construtiva viável no mercado residencial.

www.etexgroup.com

www.congressosteelframe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário