terça-feira, 31 de maio de 2022

BRASIL TERÁ DIA LIVRE DE IMPOSTOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 02

A ação conscientiza os consumidores sobre a alta carga tributária no país 

Como forma de conscientização e alerta sobre a alta carga tributária do país, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem), com apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de SP (FCDLESP), promove na próxima quinta-feira, 02, o Dia Livre de Impostos. A ação, que chega à sua décima sexta edição, terá o formato online e a participação de lojistas de  todo o país.

No Dia Livre de Impostos, os lojistas participantes poderão comercializar seus produtos sem as taxas de tributação, que serão oferecidos como desconto ao consumidor e  serão pagas pelos lojistas. Na ocasião, os itens podem ter descontos de até 70%, que levam em consideração o percentual tributário de cada região, já que cada estado possui um percentual. Veja a lista completa no site da iniciativa.

“Setor intensamente afetado pela pandemia de Covid-19, o varejo sente o efeito das cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados, que limitam o consumo da população e refletem no retorno das vendas.O Dia da Livre de Impostos é uma forma de deixar claro ao consumidor como a alta tributação afeta seu poder de compra”, explica o presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff.

www.dialivredeimpostos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário