terça-feira, 10 de maio de 2022

KILLING PROMOVE SÉRIE DE AÇÕES PARA COMEMORAR SEUS 60 ANOS

A indústria química gaúcha é detentora das marcas Kisafix e Tintas Killing

No próximo dia 25, a Killing Tintas e Adesivos completa seis décadas de história. Detentora das marcas Kisafix e Tintas Killing, a empresa iniciou suas atividades com uma pequena produção de tintas, em 1962, na cidade de Novo Hamburgo (RS). 

Atualmente com filiais em Simões Filho (BA), Buenos Aires (Argentina) e Querétaro (México), além de escritório em León (México), a empresa gaúcha contabiliza um portfólio de aproximadamente 2,5 mil itens, uma produção mensal de três milhões de litros e uma equipe de quase 500 colaboradores.

Para celebrar seus 60 anos, uma série de ações foi programada até o dia do aniversário, que culminará com uma festa para clientes e fornecedores, no dia 19 de maio, em Novo Hamburgo. “São 60 anos de conquistas e de muita superação diante dos desafios que surgiram ao longo desses anos", diz o gerente de Marketing, Guilherme Medaglia.

Ainda de acordo com Medaglia, a possibilidade de abertura para novos mercados nacionais e internacionais é uma consequência da gestão atual, embasada no conceito organizacional ESG. “Além disso, um planejamento estratégico até 2025 está sendo concluído e inclui a criação de novos produtos, com valor agregado, e ampliação e qualificação de suas unidades fabris”, conclui o gestor.

Comemoração

As ações para o aniversário da Killing foram montadas a partir da revitalização do Muro da Mauá, em Porto Alegre (RS), em outubro de 2021. Na ocasião, a Tintas Killing doou 432 litros de tinta e assumiu 24 espaços verdes, revestidos com plantas, ao lado do muro, até 2023.

Já em Novo Hamburgo, a companhia também assumiu projetos de revitalização e adoção de espaços públicos, como é caso da Estação das Cores. Neste ano, foram adotadas mais sete pilares, que começam a ganhar novas cores entre a avenida 7 de Setembro e a rua do Cedro, a partir de abril de 2022.

Selo e Campanha

No início do ano, a empresa começou a divulgar, em seus materiais internos e externos, o selo institucional criado para a passagem da data: "Killing 60 anos". Também foi criada uma campanha institucional para rádios e plataformas digitais da empresa, baseada em cinco pilares: confiabilidade, qualidade, cuidado, cooperação e sustentabilidade.

Igualmente no conceito “Nosso jeito está em tudo que a gente faz”, a Killing começou a rodar, semanalmente, a partir de 18 de abril, seis produções audiovisuais. Cinco delas abordarão cada um dos pilares definidos, com relatos de famílias, clientes, fornecedores e colaboradores.

www.killing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário