Foco é facilitar pendências de manutenção ou lista da obra por conta própria
Ainda neste segundo trimestre de 2022, a Leroy Merlin deve lançar uma plataforma para agilizar o atendimento ao mercado B2B de manutenção e obras em empresas, condomínios, construtoras e prestadores de serviço.
“A ideia é criar um espaço online interativo, onde empresas e condomínios possam resolver suas pendências de manutenção ou a lista da obra por conta própria, incluindo Cotação OnLine para maiores volumes”, afirma Jaime Calleya, diretor B2B da rede varejista.
Para isso, além das tradicionais formas de pagamento, a companhia criou um boleto digital para auxiliar o público B2B a finalizar as suas obras sem perder tempo. Assim, as compras poderão ser parcelas em até 96 vezes, com taxa a partir de 1,21%.
“Hoje, o ticket médio de um carrinho de B2B é de R$ 3 mil reais. Por ser um cliente bastante estratégico para a marca, desenvolvemos esses parcelamentos especiais e com a oportunidade de pagamento da 1ª parcela em até 90 dias, dependendo do produto”, explica Calleya.
Entre os diferenciais oferecidos pelo projeta, o executivo destaca o serviço de drive-thru, que possibilita ao cliente estacionar os veículos nas dependências das unidades e levar os itens adquiridos, gerando facilidade e melhor aproveitamento do tempo.
“Nosso objetivo é nos tornarmos cada vez mais parceiros de fabricantes ao oferecer variedade de materiais à pronta entrega e soluções para conclusão das obras e manutenção dos nossos clientes”, conclui o dirtor da Leroy Merlin.
Com portal Mercardo e Consumo
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