quarta-feira, 11 de maio de 2022

CASACOR MINAS GERAIS 2022 JÁ TEM ALGUNS NOMES DE SEU ELENCO

A mostra acontece de 09 de agosto a 25 de setembro em Belo Horizonte

A curadoria da Casacor Minas Gerais anunciou alguns dos nomes selecionando para a edição deste ano, que contará com um grupo de profissionais de destaque e jovens talentos da arquitetura, do design e também do paisagismo. A mostra, com o tema “Infinito Particular", acontece de 09 de agosto a 25 de setembro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.

foto: Gustavo Xavier 

“A Casacor Minas é um lugar voltado não apenas para a apresentação do que há de mais significativo em termos de criatividade, mas também reflete sobre o desenvolvimento humano e sobre como associamos nossa identidade, ancestralidade, vivências e referências no ambiente onde vivemos”, destaca Eduardo Faleiro, diretor executivo do evento. 

Entre os arquitetos e designers de interiores confirmados para esta 27ª edição estão nomes como Ana Bahia, Carla Cruz e Phil Pinheiro (Estúdio Sala),  Felipe Soares, Flávia Roscoe, Pedro Félix, Evandro Melato e Pabrício Carvalho, (Studio 126), Sarah James, Gustavo Greco, Silvio Todeschi, Ana Paula Paolinelli, Janaína Araújo e Lucas Lage, entre outros. 

“A Casacor Minas é o evento de maior visibilidade para os profissionais e fornecedores da área. Existe uma expectativa muito grande do mercado com a sua realização. Estamos confiantes de que faremos uma edição linda e com um time muito competente de profissionais, contribuindo para levar inspiração e qualidade de vida para as pessoas”, resume Juliana Grillo, diretora da mostra mineira.

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário