terça-feira, 24 de maio de 2022

SODIMAC PROMOVE FEIRA PARA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO

Serão três dias de treinamentos gratuitos na unidade de Guarulhos (SP)

Nesta semana, dias 27, 28 e 29, a Sodimac realiza a sua primeira feira voltada exclusivamente para os profissionais da construção. O evento, que contará com treinamentos gratuitos, demonstrações de produtos e entregas de brindes, acontecerá na loja da rede em Guarulhos (rua Bartolomeu de Gusmão, 316), no Jardim Santa Francisca.

Os treinamentos serão ministrados por representantes de indústrias do setor e direcionados a pedreiros, pintores, eletricistas, marceneiros, encanadores, gesseiros, arquitetos, entre outros. Participarão do evento as marcas Amanco Wavin, Atlas, ArcelorMittal, Cauê, Confibra, Cortag, Calhaforte, Dewalt, Ibérica, Vedacit, Saint-Gobain, Suvinil, Steck, Tramontina e Worker.

O Senai e o Sebrae também contribuirão com cursos e treinamentos. O Senai estará com um estande e apresentará ao público tecnologias como as realidades virtual e aumentada, e a impressão 3D. Já o Sebrae terá uma unidade móvel, onde fará atendimento gratuito para quem quer abrir uma empresa ou para quem já tem e quer melhorar a gestão.

Nesse caso, os visitantes terão orientações sobre planejamento, marketing, finanças, gestão de pessoas, entre outras áreas, além de contar com serviços para quem é microempreendedor individual (MEI), como abertura e baixa de CNPJ, alterações de dados cadastrais, emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) e declaração anual de rendimentos.

Os interessados em participar da Feira do Profissional da Construção da Sodimac podem fazer suas inscrições pelo link https://sodimacces.com.br/feiradoprofissional. No dia 27, sexta-feira, o evento acontecerá das 14h00 às 22h00. Nos dias 28 e 29, sábado e domingo, vai ocorrer das 10h00 às 17h00.

Os profissionais da construção são um dos grandes focos da empresa, que conta com o programa de fidelidade Círculo de Especialistas (CES), no qual a cada R$ 1 em compras, em qualquer unidade da rede, o profissional acumula um ponto e pode trocar por benefícios, como cursos de capacitação profissionalizante ou prêmios como recargas de celular, vale-combustível e produtos selecionados. 

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário