quinta-feira, 12 de maio de 2022

MOVIMENTO CONSTRUÇÃO SAUDÁVEL CONVIDA EMPRESAS PARA ADERIR A CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Ação destaca a relação entre a impermeabilização dos imóveis e à saúde

O Movimento Construção Saudável anunciou o início de uma campanha inédita de mobilização da sociedade em prol da conscientização, a “Eu faço parte”.  O objetivo é esclarecer a população sobre a importância de manter um ambiente livre de mofo, umidade e infiltração para o bem-estar de todos.

Podem participar empresas de todo o país. Ao aderir à iniciativa, as participantes recebem, gratuitamente, materiais informativos sobre o agravamento das doenças respiratórias devido à falta de impermeabilização nos ambientes, com dicas sobre o que observar e como solucionar os problemas do imóvel e evitar o comprometimento da saúde dos moradores. Informações podem se inscrever pelo e-mail julio.barbosa@construcaosaudavel.org.

"Nosso propósito é disseminar para o maior número de pessoas, orientando e informando sobre o agravamento das doenças respiratórias devido à falta de impermeabilização e dos ambientes inadequados", diz Julio Barbosa, diretor do Movimento, que também ressalta a importância do acesso à informação de qualidade.

www.construcaosaudavel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário