terça-feira, 31 de maio de 2022

SIGNY LANÇA NO BRASIL A SOLUÇÃO DE ILUMINAÇÃO INTELIGENTE WIZ PRO

Novo sistema combina software e produtos para o gerenciamento de projetos

A Signify, novo nome da Philips Lighting, anunciou este mês o lançamento no Brasil da nova solução de iluminação inteligente Wiz Pro. A novidade é focada em indústrias do segmento que desejam transformar suas ofertas tradicionais de produtos Led em itens da série inteligente, que oferece diferentes benefícios, tanto para o cliente quanto para o usuário final.

Wiz Pro combina software e produtos para proporcionar funcionalidades para gerenciamento de projetos, facilidade de instalação, comissionamento e controle intuitivo para usuários. É indicada para instalações de 20 a 200 pontos e proporciona o controle de luzes Tunable White e 16 milhões de opções de cores RGBTW para a criação de ambientes em residências ou em espaços comerciais.

Além das cores, o sistema proporciona uma série de programações e cenas predefinidas para diferentes ocasiões ou objetivos. Ele chega ao mercado brasileiro pouco mais de um ano após o lançamento da linha de iluminação residencial Wiz e reforça a estratégia da Signify de manter a liderança e impulsionar ainda mais o mercado de iluminação conectada, em franca expansão no Brasil e no mundo.

www.signify.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário