quinta-feira, 26 de maio de 2022

ENCONTRO FEBRAMAT 2022 FOMENTA A GERAÇÃO DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Evento da entidade foi realizado na última semana na cidade de São Paulo

Realizado na última semana, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo (SP), o Encontro Febramat 2022, da Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção, reuniu associados e fornecedores para a realização de rodadas de negócios e palestras.

O encontro se apresentou como um ambiente favorável para a geração de negócios, a aquisição de condições especiais e bons descontos para empresas de cidades de diversas regiões do país. “É a hora de fechar parcerias, fazer networking, sair com bons negócios", diz Allan Piva Oliveira, presidente da entidade.

"Pense bem: o fornecedor tem, em uma única sala, 20 Estados do país. Então, ao invés de ele rodar o Brasil inteiro, em apenas um dia, ele percorre 20 Estados brasileiros e faz negócios com as nossas 29 redes. São cerca de 1.300 lojas e 12.000 colaboradores representados direta ou indiretamente. É uma potência”, conclui.

Um dos destaques do evento, além da rodada de negócios, foi a palestra ministrada por Newton Guimarães, da Fundação de Dados, empresa que gera e consolida dados para o mercado de construção civil e móveis. Ele falou sobre “Conjunturas Macroeconômicas e Tendências Microeconômicas para o Comércio de Materiais de Construção”.

Após o Encontro Febramat 2022, se iniciam os preparativos para a próxima edição do Encontro Nacional de Redes Associativas de Materiais de Construção (Enare), que está marcado para acontecer de 21 a 23 de setembro, também deste ano, na cidade de Balneário Camboriú (SC).

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário