segunda-feira, 23 de maio de 2022

ELIANE REVESTIMENTOS PARTICIPA DA CASA BRASIL NY 2022

A empresa apresenta o azulejo Esfera Verde, da coleção Studio Zanini

Até a próxima quarta-feira, 25, a Eliane marca presença na Casa Brasil NY 2022, evento realizado no bairro do Soho - 477 Broadway / 52 Mercer, em Nova York (EUA), pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o tema é “Brasil in Natura, Terra Adentro”. 

Até lá, o azulejo Esfera Verde, assinado pelo designer carioca Zanini de Zanine, e parte da coleção Studio Zanini, compõe a atmosfera da mostra, com elementos sensoriais que expandem o universo simbólico do Brasil para além dos clichês.

A peça se destaca pelo efeito tridimensional e pelo tom das florestas brasileiras, podendo ser protagonista em qualquer ambiente. O ponto central do azulejo é a forma arredondada, que é garantia de conforto visual e certeza do despertar para uma experiência tátil.

Vale destacar que o evento conta com 63 empresas brasileiras exportadoras intermediárias, experientes ou internacionalizadas, e que possuem produtos habilitados para exportação para estes mercados-alvos, com especial atenção aos Estados Unidos, e que tenham uma estratégia de longo prazo para expansão de suas atividades no comércio exterior.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário