quarta-feira, 11 de maio de 2022

TINTAS CORAL LANÇA RESINA IMPERMEABILIZANTE BASE ÁGUA INDICADA PARA ÁREAS EXTERNAS

Produto é indicado para superfícies expostas a situações críticas do clima

Com foco na proteção e embelezamento de superfícies externas, a Tintas Coral marca está lançando o produto Proteção Sol & Chuva Resina Impermeabilizante, desenvolvida e indicada especialmente para superfícies expostas às situações críticas do clima, nas quais a radiação solar, umidade e demais agentes podem comprometer a proteção dos materiais. 

A nova solução de alto desempenho pode ser utilizada em telhas, tijolos aparentes, pedras naturais, concreto aparente e fibrocimento, formando uma película de alta resistência e grande aderência. Ela é a base de água, assim como os outros produtos da família Coral Proteção Sol & Chuva, tem formulação ecologicamente correta e permite secagem rápida com menos odor que uma resina base solvente.

"O telhado é a parte de nossas casas que apresenta maior exposição às ações do sol, da chuva e das variações climáticas. No Brasil, é comum que as telhas utilizadas nas casas sejam em sua maioria de material cerâmico. Por isso, é importante que essa superfície seja protegida por produtos de alto desempenho", diz Florência Ordoñez, gerente de Marketing - Produtos para Exterior da AkzoNobel.

"Proteger o telhado com essa nova solução fácil de aplicar não somente trará mais brilho e embelezamento às telhas, como também reduzirá significativamente a absorção da água pela superfície, diminuindo infiltrações e aumentando a durabilidade do telhado, protegendo a casa por mais tempo. O mesmo vale para os tijolos aparentes, que precisam desse cuidado", conclui.

Proteção Sol & Chuva Resina Impermeabilizante é composta por polímero com tecnologia de alta penetração nos poros das superfícies porosas em geral. Além da versão incolor, também está disponível nas cores Vermelho Óxido, Grafite, Cerâmica Telha e Cerâmica Ônix. O produto pode ser encontrado em lata de 18 litros e galão de 3,6 litros.

www.coral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário