quarta-feira, 18 de maio de 2022

CASACOR GOIÁS 2022 COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 20, EM GOIÂNIA

A mostra acontece até o dia 5 de julho e terá o tema " Infinito Particular"

Começa na próxima sexta-feira, 20, a 25ª edição da Casacor Goiás, que acontece até o dia 5 de julho, no Flamboyant Shopping, em Goiânia. O tema da mostra, que é o mesmo da edição nacional, é "Infinito Particular", uma referência às casas biográficas, hiperconectadas e que contam histórias.

foto: Edgard Cesar Neto

Ao todo, são 37 ambientes, idealizados por 60 profissionais da arquitetura, design e paisagismo, com nomes de destaque e jovens talentos do estado. Eles levam para o evento espaços amplos, de mais de 100m², com soluções criativas, inovações tecnológicas e novidades do mercado.

A fachada tem projeto assinado pelo arquiteto Leo Romano. De volta à mostra, o chef Ian Baiocchi apresenta seu novo projeto, o Gutxi, que significa pequeno em euskera, o idioma basco. O menu do espaço tem forte inspiração ibérica e oferece pequenos snacks para degustar com as mãos.

Outra novidade é o Las Manitas do Juá, que leva a assinatura do chef Junior Marinho e o sous chef  Luis Vinicius.  Com uma pegada hispano/brasileira, o bar de tapas é moderno e casual. No cardápio, pratos como o waffle caipira com emulsão de gueroba e maionese de pequi e tulipas de frango e o Eremita, uma massa folhada com tintas de lula, recheio de lula e tentáculos de lula baby frita.

Por fim, o Café Doce Doce, também estará na Casacor Goiás e terá pâtisserie, lanches e a clássica coxinha de frango catupiry. Para os amantes do vinho, a Grand Cru selecionou rótulos exclusivos para acompanhar o almoço ou jantar ou simplesmente brindar a vida.

www.casacor.abril.com.br/mostras/goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário