terça-feira, 10 de maio de 2022

JANELAS CASACOR TOCANTINS ANUNCIA SEU ELENCO DESTE ANO

Evento terá ambientes em contêineres fechados e outros em áreas abertas

Em fase de implantação, a mostra Janelas Casacor Tocantins 2022 já tem seu elenco de especialistas definido, com nomes de destaque de Palmas e do interior do estado. A edição deste ano, de 20 de maio a 03 de julho, acontecerá no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, e contará com 21 ambientes, assinados por 20 escritórios e profissionais.

A Janelas Casacor Tocantins será gratuita e em formato híbrido. Será composta por ambientes em contêineres fechados e outros em espaços abertos, para socialização e visitação pública, como restaurante, gastrobar, sorveteria, livraria e uma loja de aromas de ambiente.

Além disso, manterá o formato “phydital”. Ao visitar a exposição, os visitantes terão acesso a QRCodes, instalados em cada ambiente, onde poderão visualizar em seu celular os detalhes de cada item que compõe o ambiente. Um anuário 100% digital também estará disponível, com todo o registro da exposição e das empresas participantes. 

O Elenco

O elenco da Janelas Casacor Tocantins 2022 será composto pelos arquitetos Thales Zago, Mônica Avelino, Marcelo Samara, Danilo Noleto, Louise Cortez, Cristóvão Bisneto, Fernanda Prado e os escritórios Brava Arquitetura, Marka Arquitetura e Kanthus Arquitetura, que também participaram em 2021. Já design de interiores Cassia Veras também volta, agora com seu sócio, Bruno Freitas. 

www.janelascasacor.com/edicoes/edicao-tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário