segunda-feira, 30 de maio de 2022

CORREIOS INICIAM LICITAÇÃO PARA VAREJISTAS QUE DESEJAM ABRIR UMA AGÊNCIA DENTRO DE SUAS LOJAS

São 98 editais para a implantação deste canal de atendimento da empresa

Os Correios lançaram uma nova licitação para os varejistas que desejam instalar uma unidade do projeto  “Correios Aqui - Modular” em seus estabelecimentos. Ao todo, são 98 editais para a implantação deste canal de atendimento.

Para isso, foram escolhidos os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e, também, o Distrito Federal. Mais informações, AQUI.

As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), oferecerão os serviços de encomendas (Sedex, PAC, mini envios) e mensagens (carta e telegrama) e são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais. 

Público-alvo

O público-alvo para compor as parcerias são lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios. Eles serão selecionadas para atuar em um modelo de atendimento físico, utilizando suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências.

O novo canal tem potencial para conseguir resultados relevantes aos parceiros da empresa, como o aumento do fluxo de pessoas na loja, remuneração pelos serviços postais prestados, oportunidade de investimentos a custos competitivos. A iniciativa também visa a expansão da rede de canais, mais qualidade no atendimento e na experiência dos clientes.

www.correios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário