sexta-feira, 27 de maio de 2022

SAINT-GOBAIN EXPÕE SUAS SOLUÇÕES NA EXPO CONSTRUÇÃO OFFSITE

Evento será em junho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP)

O grupo Saint-Gobain confirmou a sua presença como uma das expositoras da Expo Construção Offsite, evento que reunirá tecnologias, sistemas, serviços e produtos dedicados ao setor de sistemas construtivos externos ao canteiro de obras. O evento acontece de 1º a 4 de junho deste ano, no Sambódromo do Parque Anhembi, em São Paulo (SP).

Essa será a primeira vez que o grupo terá seu próprio estande na exposição, onde apresentará propostas para o segmento elaboradas pelas marcas Quartzolit, Brasilit, Placo e Isover. Destaque para as soluções painelizadas (quando paredes ou pisos são fabricados em fábrica e posteriormente transportados até ao local da obra) que se juntarão a palestras relacionadas ao tema e simulações da aplicação de materiais.

Essa simulação, inclusive, consiste em uma sala, projetada em parceria com a QuickHouse, que permitirá aos visitantes experienciar as construções modulares. A multinacional também reservará um espaço de destaque aos sistemas de construção a seco da Brasilit, voltado para fachadas de prédios de até 90 metros de altura, e o sistema de paredes de placas cimentícias para até dois pavimentos.

A relação de atrações inclui a placa de gesso criada pela Placo, com a colaboração da Glasroc X, que é voltada para área externa e é capaz de resistir a intempéries climáticas devido à sua alta resistência mecânica; e o Humanilar, uma construção modular desenvolvida para servir como abrigo a pessoas em situação de rua. 

“A construção modular é o futuro da construção civil, por ser mais limpa, sustentável, ágil, e ainda por facilitar a obra e futuros reparos. Vemos o potencial desse mercado, que ainda é embrionário no Brasil, por isso estamos em constante expansão das soluções inovadoras de construção a seco para este segmento”, explica Guilherme Oliveira, chefe de Produtos na Saint-Gobain.

www.saint-gobain.com.br

Com portal AECWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário