sexta-feira, 20 de maio de 2022

ORNARE AVANÇA EM SEU PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO E INAUGURA SEU OITAVO SHOWROOM NOS ESTADOS UNIDOS

Meta é que a estrutura no exterior responda por 40% das vendas em 2024

Em prosseguimento ao seu plano de expansão internacional, a Ornare inaugurou na última quarta-feira, 18, o seu oitavo showroom nos Estados Unidos. O novo espaço está localizado na cidade de Greenwich, em Connecticut, que faz parte de um grupo de seis estados que compõe a Nova Inglaterra.

foto: Mylene Del Nero

Além de aumentar a presença em solo norte-americano, a marca também está presente em Dubai, nos Emirados Árabes, desde o último mês de fevereiro. “A meta é que a estrutura internacional seja responsável por 40% do total de vendas da empresa já em 2024. E a unidade de Greenwich terá papel importante para que possamos atingir esse objetivo”, diz Esther Schattan, sócia-diretora da empresa.

O novo showroom vai oferecer as mais recentes coleções da marca. Além disso, a Ornare também desenvolveu novas possibilidades de projetos em 3D, visíveis em aplicativos eletrônicos e em óculos de realidade virtual, para que os clientes e parceiros de negócios possam ter uma prévia dos projetos.

“Os produtos Ornare já são referência no Brasil e em grandes cidades, como Nova York Houston, Miami, Dallas e Los Angeles. Agora, vamos trazer toda a qualidade, exclusividade, conforto e sofisticação da marca para o público de altíssimo padrão que vive em Greenwich”, conclui Esther.

www.ornare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário