quinta-feira, 12 de maio de 2022

WAP OFERECE O ASPIRADOR DE PÓ INTELIGENTE ROBOT WCONNECT

O aparelho se conecta via WiFi e pode ser acionado por comando de voz

Mais um lançamento da Wap em 2022, o Robot WConnect é um robô aspirador inteligente com conectividade via WiFi e compatível com Amazon Alexa e Google Assistente. O aparelho pode ser acionado por comando de voz ou de qualquer lugar que esteja e ainda possui aplicativo exclusivo.

O novo aspirador varre, aspira e passa pano automaticamente, oferecendo mais comodidade na limpeza do ambiente. As funções podem ser controladas por controle remoto multifunções ou diretamente de um smartphone, bastando selecionar os modos de limpeza e agendar os melhores horários para o seu funcionamento.

O Robot WConnect da Wap possui recipiente de 150ml para água ou produto de limpeza, que por gravidade umedece o Mop, e dispõe de coletor de pó com capacidade de 450ml lavável e filtro Hepa, que retém ácaros e bactérias. Também contém rodas emborrachadas que permitem subir em superfícies irregulares e altura de 7,5cm, que permite uma limpeza completa em diversos lugares da casa.

Ele ainda tem sensor infravermelho antiqueda e anticolisão, fazendo com que o robô funcione com mais autonomia e realize a limpeza com segurança; bateria recarregável com duração de até 120 minutos, e retorno automático à base carregadora quando a carga está baixa. 

O aparelho conta com três modos de limpeza, sendo canto e bordas, limpeza em círculo e limpeza aleatória. Além disso, tem escova lateral giratória com grande alcance e função Turbo Brush, que aumenta o poder de sucção do aspirador, sendo ideal para limpar com facilidade pelos e cabelos que se espalham pela casa. 

www.wap.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário