sexta-feira, 27 de maio de 2022

BMB MATERIAL DE CONSTRUÇÃO FIRMA ACORDO PARA A CONSTRUÇÃO DE DUAS NOVAS UNIDADES OBRAMAX

O contrato de R$ 135 milhões foi firmado com o fundo imobiliário TRXF11

A BMB Material de Construção, empresa controlada pelo grupo Adeo, o mesmo que comanda a Leroy Merlin, fechou um acordo com o fundo imobiliário TRXF11, no valor de R$ 135 milhões, para construir duas lojas com a bandeira Obramax. A informação foi divulgada na quinta-feira, 26, pela TRX, gestora do fundo, e pela BRL Trust, administradora do ativo.

O contrato prevê o desenvolvimento, a construção e a posterior locação de dois imóveis no estado de São Paulo (modelo chamado de Built to Suit) pelo prazo de 20 anos, após a inauguração das lojas. O plano prevê uma unidade da Obramax na região metropolitana da capital paulista. A outra será construída no interior.

“O acordo está alinhado com a estratégia do TRXF11 em formar seu portfólio com ativos bem localizados, características técnicas atuais e flexibilidade de uso futuro com o objetivo de distribuir renda e ganho de capital para seus cotistas com imóveis de primeira linha alugados para grandes empresas por meio de contratos de longo prazo”, disse a TRX, em comunicado.

www.trx.com.br

Com portal InvestNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário