terça-feira, 10 de maio de 2022

PONTA GROSSA (PR) SEDIA EM AGOSTO A FEIRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL EXPOCON

Evento no próximo mês de agosto deve receber mais de cinco mil pessoas

A cidade de Ponta Grossa (PR) sedia, entre os dias 11 e 14 de agosto deste ano, a Expocon, a maior feira de construção civil da região dos Campos Gerais. O evento, promovido pela Connect Eventos & Produções, deve receber mais de cinco mil pessoas, durante quatro dias, no Jockey Clube Ponta Grossa.

No período, os visitantes poderão encontrar novidades dos segmentos de decoração, iluminação, aquecimento e refrigeração de ambiente, portas, janelas e acessórios, revestimento, ferramentas para construção e tintas, entre outros. Além disso, a programação conta com palestras, oficinas de testes, rodadas de negócios, atividades acadêmicas, sorteio e promoções.

Segundo Sulivan Costa, organizador da Expocon, o evento é o único dos Campos Gerais com uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura. “Centenas de marcas já confirmaram presença na Expocon. São expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas”, enfatiza.

Ele reforça, ainda, as possibilidades para o consumidor e empresários presentes na feira, que por meio de uma plataforma de relacionamento oferecerá conhecimento e inspiração com as novidades do mercado. “Teremos uma vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, tecnologia e negócios”, continua.

Até agora, 200 marcas já confirmaram presença no evento, que reforça o potencial na construção civil da cidade-sede. Segundo a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, em 2021, cerca de duas mil obras foram autorizadas na cidade.

Para Sulivan Costa, esses dados já demonstram o quanto a cidade cresceu e vai crescer e a necessidade de uma feira para o segmento. “Queremos aproximar cada vez mais a marca a quem está construindo a quem quer construir e ajudar a manter Ponta Grossa no ranking das principais cidades com obras em andamento no Brasil”, conclui.

www.instagram.com/expocon_feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário