A oitava edição do evento da Anfacer acontece no próximo mês de junho
A oitava edição do Brazil Ceramic Tiles Experience (BCTE) vai reunir 15 empresas do setor cerâmico brasileiro em um evento de exposição exclusivo para compradores e revendedores internacionais. O evento acontecerá de 27 a 30 de junho deste ano, na Cidade do Panamá, no Panamá.
A iniciativa visa promover a cerâmica brasileira no exterior e impulsionar as vendas e os negócios. A ação é parte do calendário de ações do projeto Ceramics of Brazil, uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
Essa é a terceira vez que a cidade sedia um evento do setor cerâmico. O objetivo do BCTE-Panamá é estreitar o relacionamento com clientes da América Central e Caribe, já que o país é um hub logístico da região, facilitando o acesso. A expectativa é receber, em quatro dias de duração, mais de 60 distribuidores, atacadistas, importadores e varejistas dos mercados da América Central e do Sul.
A programação é composta por rodadas de negócio, palestras e atividades de integração entre o varejo destes importantes mercados e a indústria nacional. Participam desta ação as empresas Alfagres, Angelgres, Cerbras, Carmelo Fior, Cejatel, Dexco, Eliane, Elizabeth Revestimentos, Embramaco, Itagres, Karina Pisos, Lef, Pamesa, Pointer e Villagres.
Além de Miami e da Cidade do Panamá, o evento já foi realizado em Cancún, no México; Santiago, no Chile; e PalmBeach e San Antonio, nos Estados Unidos. Ainda neste ano, de 11 a 13 de julho, será realizada mais uma edição do BCTE, agora na África do Sul, com a presença de 10 empresas do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário