terça-feira, 31 de maio de 2022

JPLOG SE TORNA PARCEIRA DA LEROY MERLIN EM TRANSPORTE E ENTREGAS

Serviços serão realizados na cidade de São Paulo e em municípios próximos

Visando atender as suas operações de entrega, tanto de compras realizadas nas lojas físicas quanto via e-commerce, a Leroy Merlin firmou, na última semana, uma parceria com a JPLog, com sede em Mogi Guaçu (SP). Com isso, a empresa de logística realizará o transporte até o consumidor final a partir do seu novo centro de distribuição (CD), localizado em Santana de Parnaíba (SP).


As movimentações incluem os mais diversos tipos de produtos, desde itens de decoração e pisos até portas, janelas e banheiras. As entregas são realizadas em um raio de até 50km do CD, abrangendo os municípios próximos e todas as regiões da cidade de São Paulo.

“Para atender a essa operação, estamos investindo cerca de R$ 100 mil anuais no CD, além da aquisição de dois veículos de pequeno porte e duas carretas sider”, explica João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog. Segundo ele, a novidade representa uma expansão no portfólio de serviços prestados pelo operador logístico.

“Atualmente trabalhamos com cargas lotação e cargas provindas dos clientes. Nesse novo contrato passamos a ter responsabilidade por toda a cadeia logística, desde a coleta no cliente, passando pela atividade de separação de pedidos, até a entrega para o consumidor final”, conclui João Alfredo.

www.jplog.com.br

www.leroymerlin.com.br

Com portal Mundo Logistica

Nenhum comentário:

Postar um comentário