terça-feira, 10 de maio de 2022

DISENSA AMPLIA SEU FATURAMENTO E NÚMERO DE CONTRATOS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2022

Franqueadora da LafargeHolcim faturou mais de R$ 62 milhões no período

Em plena expansão em 2022, mesmo diante dos desafios do cenário econômico e do setor de varejo, a Disensa anunciou que alcançou um faturamento de R$ 62,8 milhões no primeiro trimestre, um número 9% superior a igual período de 2021.

A rede franqueadora ainda confirmou que o número de contratos também subiu em relação aos três primeiros meses do ano passado. Ela encerrou o trimestre com 230 contratos no Brasil, 3% a mais em relação ao mesmo período de 2021, e conta, hoje, com lojas em seis estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Nós seguimos superando os resultados financeiros e operacionais. A estratégia de negócios e o trabalho desenvolvido por toda a equipe, nesses quatro anos de atuação no Brasil, garantiram essa performance mesmo em um cenário econômico desafiador, explica Henrique Guterres, gerente geral da empresa no Brasil.

Vale destacar que, no período, a expansão da rede foi alavancada pelo seu avanço no estado de São Paulo. Nos três primeiros meses do ano, a franqueadora avançou 14% no número de contratos firmados no mercado paulista, em relação ao primeiro trimestre 2021. Além da capital, a marca está presente em mais 14 cidades do estado.

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário