segunda-feira, 23 de maio de 2022

EXPO CONSTRUÇÃO OFFSITE APRESENTA NOVIDADES DA CONSTRUÇÃO MODULAR

O método é capaz de reduzir em até 50% o prazo de entrega de uma obra

Marcada para o período entre 1º e 04 de junho deste ano, no Sambódromo do Parque Anhembi, em São São Paulo (SP), a Expo Construção Offsite (ECOS) chega à sua terceira edição. Mais ampla, moderna e com expositores internacionais, a feira vai oferecer ao público a exposição de marcas, produtos e serviços, cursos profissionalizantes e painéis com palestras de especialistas e expositores. 

O evento na capital paulista terá uma área de 30.000m² e apresentará mais de 70 marcas com projetos fáceis de transportar e prontos para trabalhar, morar e se divertir. Serão quatro dias de imersão com foco na realização de negócios, disseminação de conhecimento e promoção de networking. 

O sistema de construção modular oferece mais flexibilidade, eficiência, segurança, economia e rapidez. Em se tratando de meio ambiente, é o método construtivo mais sustentável da atualidade, pois é capaz de reduzir em até 50% o prazo de entrega de uma obra.

“Uma das novidades desta edição é a Tiny House sobre rodas. Este tipo de construção já é bastante popular nos Estados Unidos, tem custo baixo, por se tratar de minimoradia, e a produção é rápida. A Tiny House Avanguardia está sendo produzida exclusivamente para o evento e virá acoplada em um caminhão", diz Marcos Bueno, CEO da Expo Construção Offsite.

Outro destaque é a Tiny Cabin, uma casa equipada de 24m², onde cada espaço tem um design eficiente e minimalista. Com um quarto, banheiro e cozinha, ela pode ser instalada em qualquer parte do território nacional, abrindo potencial de crescimento para o Eco Turismo e também para empreendedores que atuam com locações temporárias.

Como na edição anterior, a feira terá a Escola Expo Offsite, um projeto que leva conhecimento e aprendizado a todos que desejam ingressar ou se aperfeiçoar no universo das tecnologias aplicadas a construção modular. Também realizará o Fórum da Construção Offsite (Focos), um ciclo de palestras desenvolvido para os profissionais do setor. 

www.expoconstrucaooffsite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário