terça-feira, 17 de maio de 2022

WESTWING BRASIL PRODUZ GAME SHOW SOBRE DECORAÇÃO EM PARCERIA COM O CANAL DIGITAL TASTEMADE

Em cinco episódios, projeto foca gerar engajamento entre diversos públicos

Remontando dinâmicas de programas dos anos 1990, em que pessoas tinham que realizar tarefas em um período curto de tempo, a Westing Brasil, clube de compras de decoração online, firmou uma parceria inédita com o canal digital Tastemade para lançar o Game Show "Que vença a décor". 

O primeiro episódio (AQUI), de cinco a cada semana, foi lançado nesta terça-feira, 17. Já a partir do próximo dia 03 de junho, a competição estará disponível também na TV Tastemade. Ao todo, o programa conta com a participação de influenciadores como Nathália Candelária, Mayara Sá, Denise Gebrim e Mariana Nóbrega.

Além disso, os vídeos do projeto deverão ganhar uma campanha especial no Clube Westwing, que será criada semanalmente com base nos temas dos desafios, associando produtos com os episódios. A expectativa é conquistar audiência para os canais sociais da marca, alavancada pelo público da Tastemade. 

De acordo com Renato Grego, CMO da Westwing Brasil, o projeto foi motivado pela necessidade de seguir investindo em conteúdo inovador e criativo, aliando a produção à visibilidade de marca com entretenimento e educação. “A expectativa é gerar engajamento da nossa marca com os atuais clientes e novos públicos de uma maneira divertida e lúdica”, diz o executivo.

Ainda segundo Grego, o formato foi teve como principal pensamento o entretenimento e a educação, uma vez que a empresa atua em um segmento no qual as pessoas procuram por dicas e mais informações. Ao resgatar uma dinâmica dos anos 1990, a Westwing pretende se aproximar não apenas de um público que acompanhou tais programas, também daqueles que irão relembrar o modelo.

Por fim, o executivo ressalta que a iniciativa faz parte de uma série de ações que a companhia pretende realizar ao longo do ano, entre elas campanhas com celebridade, ativações de marca e continuação do investimento em parcerias com clientes, home stories e colabs, além de um plano de awareness (conscientização da marca) voltado para praças com maior eficiência de vendas.

www.westwing.com.br

www.tastemade.com.br

Com portal Meio e Mensagem

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