quinta-feira, 12 de maio de 2022

CONCRETE SHOW 2022 VOLTA COM O FORMATO PRESENCIAL EM AGOSTO

Evento contará com a feira de negócios e uma programação de conteúdo 

O São Paulo Expo Center, em São Paulo (SP), recebe, de 9 a 11 de agosto deste ano, a 13ª edição do Concrete Show South America - Feira do Cimento e do Concreto para a Construção. O evento, que volta a acontecer no formato presencial após dois anos, contará com a feira de negócios e uma programação de conteúdo composta por palestrantes de destaque da área.

Segundo os organizadores, a feira consolidará a parceria já existente do setor de construção civil com a cadeia de cimento e concreto. “O evento abre um espaço para reunirmos tendências e soluções embasadas na visão atual sobre o setor e, dessa forma, construirmos estratégias reais para o futuro”, diz o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, Hermano Pinto.

Novidades

Entre as novidades dessa 13ª edição está o congresso “Construindo Conhecimento”, que reunirá palestras e cursos técnicos sobre assuntos que estão em alta no setor de construção, como os pavimentos urbanos de concreto, o sistema construtivo de paredes de concretos para edifícios altos, a pré-fabricação e a construção modular em concreto e os aspectos da manutenção e inspeção de estruturas.

Ainda faz parte da agenda de conteúdo a “Arena 120 Ideias”, um espaço para que diferentes marcas possam apresentar inovações em tecnologia e novos produtos. A grade completa da programação de conteúdo será divulgada no site do evento em breve.

Exposição

Já a feira de negócios manterá a tradição de expor novidades em produtos e serviços para toda a cadeia ligada ao cimento e concreto. São esperadas mais de 300 marcas expositoras, nacionais e internacionais, que fornecem soluções em aditivos químicos, cimentos, revestimentos, argamassas, formas de alumínio, pré-fabricados, máquinas e equipamentos, artefatos de concreto e tecnologias para a construção civil.

A exposição de produtos e serviços também serão oferecidos no ambiente digital em uma plataforma própria do Concrete Show. “Vamos manter o evento digital, a exemplo do que fizemos nos dois últimos anos, porque acreditamos tratar-se de uma evolução natural para um cenário de maior inclusão e penetração em outras geografias e públicos", conclui Hermano Pinto.

www.concreteshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário