quinta-feira, 26 de maio de 2022

ELECTROLUX LANÇA CANAL DE RELACIONAMENTO COM ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES

Ideia é facilitar a criação e a entrega de projetos domésticos e comerciais

A Electrolux acaba de lançar o Electrolux Projeta, uma plataforma de relacionamento direcionada a profissionais de arquitetura e design que visa facilitar a criação e a entrega de projetos de ambientes domésticos e comerciais, que foca o propósito de “Transformar a Vida para o Melhor” em todas as frentes de atuação.

Com o tema, a empresa oferece ao mercado um hub que reúne conteúdo e ferramentas facilitadoras, como blocos 3D, para desenvolvimento de projetos e sugestões de produtos da marca. A novidade oferece, também, um canal de vendas diretas com descontos e benefícios exclusivos para os profissionais e seus clientes.

"Queremos ser facilitadores na entrega de projetos ao também oferecer benefícios exclusivos para nossos parceiros, cocriando produtos e soluções junto daqueles que guiam e identificam tendências e novos perfis de consumo", comenta Nelson Scarpin, diretor de Novos Negócios para a Electrolux América Latina.

Como Funciona

Ao se cadastrarem (AQUI), os profissionais podem selecionar os produtos indicados para o projeto e enviar direto para seus clientes finalizarem a compra. No lançamento da plataforma, a Electrolux disponibiliza mais de 300 produtos, que vão de eletrodomésticos de grande porte a utensílios domésticos, passando por eletroportáteis.

A parceria da Electrolux com os profissionais gera pontos e benefícios especiais com prêmios que vão de eletrodomésticos a viagens, passando por categorias como saúde e beleza, cama, mesa e banho, esporte e lazer, pet shop, bebês e brinquedos. Já para os clientes, são oferecidos produtos com descontos, promoções e cupons para serem utilizados durante o relacionamento com o profissional.

www.electrolux.com.br

Com portal Abramark

Nenhum comentário:

Postar um comentário