A empresa projeta um incremento de 50% nos negócios das lojas físicas
A Pormade anuncia a abertura de mais um showroom em São Paulo (av. Dr. Cesar, 952), no bairro de Santana, zona Norte da cidade. A sexta loja da empresa na capital paulista, município com grande potencial de expansão para a marca, recebeu um investimento de cerca de R$ 110 mil e deve gerar em torno de 60 novos empregos diretos e indiretos.
Os showrooms no estado de São Paulo já representam 32% nos negócios da empresa, que espera crescer 50% regionalmente em 2022. As suas demais lojas estão localizadas em cidades estratégicas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins e Distrito Federal.
A empresa encerrou o ano de 2021 com 40 lojas e um faturamento de, aproximadamente, R$ 134 milhões somente com os showrooms, um aumento de 80% referente ao período anterior. Até o final de 2022, a meta da Pormade é abrir 15 novos pontos e finalizar com 50% de aumento nos negócios das lojas físicas, um total de R$ 200 milhões.
“Nosso intuito é gerar ainda mais conveniência ao consumidor local, transformando a maneira como ele adquire portas e outros acessórios”, afirma João Ricardo Olinquevicz, diretor Comercial e de Marketing da empresa, sediada em União da Vitória (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário