quarta-feira, 18 de maio de 2022

LAFARGEHOLCIM CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO GREAT PLACE TO WORK PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

O selo é concedido a partir de pesquisa realizada com os colaboradores 

A LafargeHolcim Brasil foi novamente considerada uma empresa Great Place To Work (GPTW). A certificação é concedida a partir de pesquisa realizada com os colaboradores das empresas e avalia diversos fatores do clima organizacional, como: confiança na liderança da empresa, inovação e ambiente de trabalho. 

Em 2022, a participação dos funcionários superou em 3% o percentual registrado no ano passado, totalizando 67%. Já o índice de confiança da companhia subiu para 86, nota oito pontos superior à alcançada em 2021, quando a empresa também recebeu o reconhecimento, que tem validade de um ano.

“Novamente, somos considerados uma empresa Great Place to Work, superando nosso desempenho e atingindo uma nota ainda maior, em relação ao ano passado. Acreditamos que com os melhores profissionais, motivados e orgulhosos de fazer parte do nosso time, a companhia atinge suas metas e alcança os resultados”, destaca Juliana Andrigueto, diretora de Recursos Humanos e Comunicação da empresa.

A pesquisa teve duração de aproximadamente três semanas e foi respondida por colaboradores de todos os níveis. A LafargeHolcim utilizou seus canais de comunicação interna para informar sobre a importância da chancela e motivar a participação. Para a empresa, a certificação pelo GPTW é considerada estratégica, por fazer um diagnóstico do clima organizacional e ajudar a reter e atrair talentos.

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário