segunda-feira, 23 de maio de 2022

"PINTOU PARCERIA" É O NOVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO E CAPACITAÇÃO DESENVOLVIDO PELA SUVINIL

A novidade tem o objetivo de valorizar e apoiar profissionais de pintura

A Suvinil acaba de lançar o "Pintou Parceria", programa de relacionamento e capacitação desenvolvido para valorizar, certificar, comunicar e estreitar cada vez mais a relação da marca de tintas com pintores e pintoras de todo o Brasil.

Em ambientes físicos e também nos digitais, no aplicativo, nas redes sociais, em casa, por meio de notebooks; ou nas lojas de tintas mais próximas, o "Pintou Parceria" é a conexão direta da empresa com o especialista em pintura, ouvindo o que eles têm a dizer no dia a dia e à disposição para conectá-los com outros profissionais e potenciais clientes.

“Nossa marca investe constantemente em tecnologias, soluções e iniciativas nascidas de uma escuta ativa e do relacionamento estreito com nossos principais públicos, fazendo com que a Suvinil possa oferecer muito mais do que a facilitação da jornada de pintura” , comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da empresa.

O programa "Pintou Parceria" chega ao mercado como um grande guarda-chuva de iniciativas e entregas exclusivas aos profissionais de pintura, dando início a uma nova plataforma online, na qual pintores e pintoras podem se capacitar com comodidade e tranquilidade, de qualquer lugar.

Muito mais conectado às necessidades desse público, a novidade dará voz e espaço para que pintores e técnicos contribuam ativamente com conteúdos, apresentando cursos, dicas, informações e lives sobre os diferentes processos de pintura, dúvidas sobre produtos, técnicas de aplicação, ferramentas, além de todas as práticas que tornam a atividade de pintura ainda mais relevante para o setor.

O "Pintou Parceria" estará no Youtube, por meio de um canal inédito, oferecendo entregas de conteúdos especiais para que os profissionais possam se certificar por meio da rede. Além do grupo no Facebook, página de interação e conexão da marca com pintores (as) e que agora com novo nome, passa a se chamar Pintou Parceria Suvinil Comunidade.

Pintou Mulher

Com a pluralidade e a conexão de pessoas de variados perfis, sotaques, gêneros e preferências em sua essência, a Suvinil lança com o programa "Pintou Parceria" uma frente dedicada exclusivamente a atividade das mulheres na categoria de pintura: o "Pintou Mulher".

O objetivo é apoiar e ajudar mulheres de diferentes faixas etárias em sua capacitação, desenvolvimento e ascensão na área, reforçando a importância das mulheres no setor e ressaltando suas características, singularidades e inquestionável qualidade de trabalho, destacando-as como verdadeiras artistas e reforçando a abertura da profissão para a pluralidade.

Encontre Seu Pintor

O lançamento conta, ainda, com o "Encontre Seu Pintor", que conecta potenciais clientes e profissionais de pintura treinados e certificados pela Suvinil. Todos os pintores e pintoras que completarem os cursos Sistemas de Pintura, Patologias e Postura Profissional, com no mínimo 80% de aproveitamento nos Quizzes, serão convidados a integrar esta rede exclusiva.

Insights

Por fim, o novo aplicativo lançado pela Suvinil ainda disponibiliza insights sobre novos negócios e saúde financeira, para que os profissionais da área sejam ainda mais autônomos e seguros na condução e desenvolvimento diário de suas atividades.

www.suvinil.com.br/pintou-parceria

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário