terça-feira, 24 de maio de 2022

FEBRAMAT DISPONIBILIZA O TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE DE VÍDEOS "ASSOCIATIVISMO EMPRESARIAL"

Canal da entidade no Youtube mostra benefícios de se associar a uma rede

A Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat) disponibilizou no YouTube o terceiro episódio da série de vídeos “Associativismo Empresarial”. O vídeo (AQUI) mostra como pequenos e médios varejistas, que sempre encontram grandes desafios na gestão, podem dividir a carga, ter acesso a informações e contar com uma rede de apoio quando se associam a um grupo.

“Quando você se associa a uma rede está agregando novas oportunidades de negócios. Mais do que isso, está entrando em uma família, onde todos se ajudam”, explica André Maurício de Souza, gestor da rede Vale Construir, em depoimento à série.

Compras maiores com melhores condições e marketing conjunto a custo reduzido, com maior visibilidade, são algumas das benesses de quem integra uma rede. “Antes, no meu estado, ninguém conhecia a minha loja fora da cidade. Hoje, com a rede, todos conhecem a marca. Isso é algo que eu não teria sozinho”, ressalta Aletson de Sales Assis, diretor da Febramat e associado à rede Fácil.

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário