segunda-feira, 16 de maio de 2022

STUDIO MARTA MANENTE APRESENTA SUA LOJA ONLINE OFICIAL

Portfólio de design autoral está disponível na plataforma exclusiva da marca

O Studio Marta Manente sediado em Bento Gonçalves (RS), está lançando sua própria plataforma de vendas online. O  dos produtos assinados. No Studio Marta Manente Store é possível encontrar o catálogo completo da marca - segmentado por títulos - Living, Lighting e Outdoor - e também lançamentos, peças premiadas, séries limitadas e produtos expostos internacionalmente.

Tudo está disponível com blocos 3D para arquitetos e especificadores explorarem em seus projetos de interiores. O espaço virtual foi desenvolvido pela equipe interna de designers do Studio com o objetivo de promover uma experiência positiva desde o primeiro contato dos clientes, por meio da conexão do design afetivo da marca.

Vale destacar que, nos últimos anos, a marca se especializou em desenvolver mobiliário e decoração, gerando valor à toda a cadeia a qual faz parte, da produção ao consumo. “Nos aproximamos dos nossos clientes consumidores por meio da comercialização direta dos nossos produtos no Brasil e no exterior, destaca a designer..  

"Estar próximo dos nossos clientes nos faz criarmos produtos cada vez mais valorosos à vida das pessoas, pois assim nós interpretamos e ressignificamos as necessidades do morar, sempre com uma reflexão: Um móvel dentro de um lar faz referência à história das pessoas, da família que o desfruta. O móvel carrega laços afetivos e memórias", conclui.

www.martamanentestore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário