quinta-feira, 19 de maio de 2022

TINTAS FARBEN FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DE NOVAS LINHAS NA MOVELPAR SHOW 2022

As séries têm produtos para a indústria de móveis seriados e sob medida

A Tintas Farben participa nesta semana da Movelpar Show 2022, em Arapongas (PR), com o pré-lançamento de duas linhas de produtos para a indústria moveleira. Também está realizando vários workshops, com aulas para os profissionais do polo moveleiro da cidade paranaense. 

A linha High Design é destinada aos fabricantes de móveis em série e a High Decor, para os especialistas em móveis sob medida. "Estas linhas são resultado dos últimos três anos de trabalho e investimentos em pesquisa e inovação", afirma o gerente técnico comercial da Tintas Farben, Ilmar Broch.

Na High Design (foto), os destaques são os padrões de impressão que simulam diferentes tipos de madeira nobre, pedras e tramas de tecidos, oferecidos a partir de uma parceria com a empresa italiana SRS, especialista em design de superfícies.

Já a High Decor oferece efeitos especiais simulando estilos decorativos, como o industrial, com cimento queimado e aço corten, e metais nobres. A linha também tem produtos que permitem a pintura de acessórios em vidro, alumínio e inox, como puxadores e perfis. 

www.farben.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário