terça-feira, 10 de maio de 2022

PORTO SEGURO E TELHANORTE FIRMAM PARCERIA INÉDITA QUE OFERECE DESCONTOS AO CONSUMIDOR

Ação é válida nas unidades Marginal Tietê, Imigrantes e Moema da varejista

A Porto, nova denominação da empresa Porto Seguro, e a Telhanorte firmarem uma parceria inédita em 2022. Por meio dela, em breve, os clientes da rede varejista terão acesso a descontos de até 30% nos seguros residenciais da Porto Faz, por meio de QR Codes espalhados em suas unidades Marginal Tietê, Imigrantes e Moema. A iniciativa faz parte de uma remodelação da experiência dos clientes das lojas.


Também será possível solicitar o desconto pelo Telhazap, o WhatsApp da empresa, e nas compras via e-commerce. “Essa parceria reforça o nosso compromisso de ser um home center inteligente que acompanha toda a jornada de obra dos clientes, sendo um verdadeiro solucionador de problemas com auxílio de prestadores qualificados da Porto Faz", diz Rodrigo Pothin, diretor Comercial da Telhanorte.

"Nos últimos anos, temos buscado apoiar cada passo do consumidor dentro da jornada da obra, sentindo as dores e anseios desse processo que requer cuidado, atenção e zelo para indicarmos as melhores soluções para cada demanda e necessidade”, conclui o executivo.

Toda a ação foi pensada a partir de pesquisas da Porto relacionadas ao aumento na demanda de seguros residenciais e serviços destinados à casa, um reflexo da pandemia o Novo Coronavírus. “Esta colaboração com a Telhanorte é muito importante, pois é a primeira vez que a Porto Seguro firma uma parceria com ação de varejo”, afirma Adriano Arruda, diretor de Negócios Recorrentes da Porto.

Vale destacar que, ao todo, os serviços disponibilizados nessa parceria incluem a instalação de chuveiro, com um desconto de R$ 90; e também a instalação de fechaduras elétricas, que possibilitará uma economia de R$ 53 para o consumidor que obtiver o desconto pela Telhanorte.

www.telhanorte.com.br

www.portoseguro.com.br

Com portal Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário