quinta-feira, 26 de maio de 2022

PLATAFORMA DURATEX INSPIRA GANHA NOVAS FUNCIONALIDADES

Profissionais poderão criar o seu próprio projeto a partir de quatro modelos

O Duratex Inspira, plataforma criada pela Duratex para a criação de moodboards, ganhou duas novas funcionalidades. Os profissionais, que antes tinham à disposição apenas os moods pré-definidos pela plataforma, agora poderão criar o seu próprio projeto partindo de quatro modelos disponíveis, onde o padrão principal aparecerá em destaque, ao lado das combinações primárias e secundárias.

Para montar o moodboard, basta selecionar a composição com base nos mais de 80 padrões Duratex. Ao concluí-lo, o profissional tem a opção de compartilhar a criação, por meio do WhatsApp, ou fazer o download em arquivo. Além disso, ele também poderá enviar o projeto para a curadoria da empresa, que publicará a peça na galeria disponível no site.

Outra nova funcionalidade do Duratex Inspira é a experiência de simulação em um ambiente. Na plataforma, estão disponíveis imagens de dormitórios, salas, cozinhas, home office e lavabos, nos quais poderão ser aplicados os produtos da marca, de acordo com a seleção indicada pelo profissional. Além de poder compartilhar a inspiração, ele terá acesso às informações sobre os produtos escolhidos, como composições, indicações, espessuras, tamanhos, tipo de padronagem e textura.

www.duratexinspira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário