quinta-feira, 26 de maio de 2022

FORMÓBILE DEVE RECEBER MAIS DE 50 MIL PROFISSIONAIS DO SETOR MOVELEIRO

Evento no São Paulo Expo tem mais de 500 marcas expositores confirmados

Oferecendo uma experiência híbrida ao setor, ocorre de 5 a 8 de julho, a ForMóbile 2022 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira. O evento, promovido e organizado pela Informa Markets Brasil, tem mais de 500 marcas expositoras confirmadas e a expectativa de receber mais de 50 mil profissionais do segmento. 

A feira será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) e também fortalecerá a Jornada Digital ForMóbile Xperience, que conta, durante o ano, com atividades, negócios e conteúdos exclusivos para o mercado, presenciais e digitais, como o grande ponto de encontro presencial do setor, reunindo a indústria, marceneiros, fornecedores e revendedores do mercado. Inscrições, AQUI.

Segundo o manager da ForMóbile, Tatiano Segalin, a expectativa para o evento é muito positiva, principalmente pela volta ao modelo presencial. Para ele, após um período mais restritivo por conta da pandemia do Novo Coronavírus, o setor busca ganhar um novo ritmo e impulsionar ainda mais os negócios, tanto no mercado externo quanto no interno.

“Estamos muito animados com a resposta maciça do setor em participar da feira. Neste momento, de retomada dos eventos presenciais, a ForMóbile acontece com grande adesão de empresas da indústria e da cadeia moveleira como um todo, de várias regiões do país e da América do Sul: já contamos com a participação de mais de 500 marcas expositoras e a visitação deve superar as perspectivas também", diz.

"Temos, aproximadamente, 50 mil metros quadrados ocupados por esse conjunto tão rico de companhias, que vai oferecer aos visitantes do evento uma oportunidade única de encontrar tendências, novidades e muito conteúdo sobre os processos de fabricação, acessórios, matérias-primas e insumos, equipamentos e produtos finais, além de fornecedores e revendedores de todo o setor”, conclui.

www.formobile.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário