quinta-feira, 12 de maio de 2022

STARTUPS PODEM INSCREVER, ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO, 15, SOLUÇÕES PARA DESAFIOS DA BELGO BEKAERT

Selecionadas acessarão área da Diretoria de Inovação e Digital da marca

Até o próximo domingo, 15, a Belgo Bekaert está com inscrições abertas para dois desafios direcionados a startups brasileiras. Podem participar empresas interessadas em desenvolver soluções para monitoramento do desgaste da cuba de aço nas linhas de galvanização e para aprimorar a gestão de energéticos nas fábricas. 

Vale destacar que para produzir arames galvanizados pelo processo de imersão a quente, a empresa usa cubas de aço para fundir o zinco. Com o passar do tempo, essas cubas vão se desgastando e, se o acompanhamento adequado não for feito, elas podem furar, o que causa uma série de problemas como a parada da linha de produção, perda de materiais, custos elevados e urgentes para a substituição. Nesse desafio, as inscrições podem ser feitas AQUI.

Já o monitoramento do consumo de recursos energéticos (elétrica, água, ácidos, ar comprimido, gás natural) nas unidades fabris da companhia é realizado por meio das medições feitas pelas concessionárias ou faturamento de fornecedores, o que dificulta uma gestão precisa e centralizada de tais recursos. Para se inscrever nesse desafio, clique AQUI

As startups que apresentarem as soluções mais atraentes terão a possibilidade de trabalhar em conjunto com equipes experientes e especializadas por meio de contratação para a realização de testes, com a possibilidade de contratos definitivos, e acesso ao espaço de trabalho da Diretoria de Inovação e Digital da Belgo Bekaert, em Contagem (MG).

A avaliação e a seleção das propostas levarão em consideração, principalmente, a aderência com os desafios. As empresas selecionadas contarão com a possibilidade de investimento para o desenvolvimento da prova de conceito (POC).

www.belgobekaert.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário