sexta-feira, 27 de maio de 2022

RIQUEZA CULTURAL DA AMÉRICA DO SUL SERVE DE INSPIRAÇÃO PARA AS NOVAS LINHAS DA IMPRESS DECOR

Interlace e Cube têm estudo sobre o continente e suas peculiaridades

A Impress Decor, marca global que desenvolve e produz superfícies decorativas para a indústria de painéis, móveis e pisos, apresenta duas novas linhas. No padrão Interlace, a tecnologia se alia ao artesanal para interpretar graficamente materiais sobrepostos, lembrando as camadas das palhas e tecidos, fazendo um contraponto entre transparência e profundidade. 

Já no modelo Cube, as fibras de bananeira são trabalhadas de forma geométrica e reproduzem o aspecto de marchetaria, dando um toque retrô. As linhas contam com superfícies que transformam o cotidiano em algo descoberto a partir das observações dos elementos simples e que fazem parte do dia a dia de inúmeros povos latino-americanos. 

“Uma realidade nutrida por uma vitalidade pulsante, criativa e produtiva, assim como pelos paradoxos culturais, pelas dinâmicas sociais surpreendentes e frequentemente dramáticas. São sociedades que foram moldadas por muitas misturas distintas e visões criativas da existência, que se sobrepõem de modo basal, contínuo e energético”, comenta Alexandre Chiquiloff, design & marketing manager for Latam da Impress Decor Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário