segunda-feira, 23 de maio de 2022

CERBRAS ANUNCIA MAYRA GUERREIRO COMO COORDENADORA DE MARKETING

Profissional tem 10 anos de mercado e experiências em branding e varejo

Com 10 anos no mercado e experiências em branding, varejo e agora indústria, Mayra Guerreiro é a nova coordenadora de Marketing da Cerbras, sediada em Macaracanaú (CE). Publicitária formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com MBA em Gestão de Negócios, a profissional já passou por agências da área e, por último, foi coordenadora de Marketing do Shopping Riomar Fortaleza (CE).

“O convite veio por meio do nosso diretor Comercial e Marketing, Leonardo Vasconcelos. Eu já possuía o desejo de migrar de segmento e a indústria lhe oferece várias oportunidades de aprendizado e crescimento. Com isso, a partir do convite, esse desejo que estava adormecido tomou forma”, revela Mayra, sobre o convite para a nova oportunidade.

“Qualquer mudança lhe tira da zona de conforto e te faz entrar numa seara de novas experiências. Quando essa fase de transformação também inclui um segmento totalmente diferente do que você está habituado, o desafio é ainda maior. Acredito que minha experiência no varejo seja bastante agregadora para a Cerbras e vice-versa”, enfatiza.

Sobre a Cerbras, Mayra Guerreiro acrescenta que é uma empresa familiar que foca na capacitação e no aprimoramento constante do seu principal capital: os colaboradores. Além disso, ela diz que a empresa já tem grandes planos para este ano. “A Cerbras vem numa latente expansão na qual poderemos acompanhar para 2022 diversas novidades de produtos e marca”, conclui.

www.cerbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário