sexta-feira, 20 de maio de 2022

MÓVEL BRASIL SERÁ ANUAL E EDIÇÃO DE 2024 SERÁ EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)

Evento na cidade do litoral catarinense deve contar com espaço de 13.500m²

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul-SC (Sindusmobil) anunciou que pretende pretende tornar anual a Móvel Brasil - feira de móveis e decoração voltada a lojistas e profissionais do setor mobiliário. Para isso, definiu que entre os dias 23 e 26 de maio de 2023 realizará, no Expocentro, a Móvel Brasil - Edição Balneário Camboriú, no mesmo estado. 

De acordo com a entidade, a edição São Bento do Sul, que teve a sua 13ª edição encerrada nesta sexta-feira, 20, com mais de 100 marcas em exposição, continuará acontecendo normalmente, com o próximo evento já agendado para o mês de maio de 2024.

Móvel Brasil - Balneário Camboriú

O objetivo é que o evento em Balneário Camboriú, que deve contar com um espaço de 13.500m²,  receba expositores de todos os polos moveleiros do país, especialmente aqueles com produtos de maior valor agregado. O formato será diferenciado, com estandes mais abertos, que permitam um fluxo mais livre dos visitantes.

Segundo o Sindusmobil, a cidade catarinense foi escolhida por ser atualmente um dos destinos litorâneos de maior destaque do país, com facilidade de acesso por aeroporto e rodovias e ampla rede hoteleira e estrutura turística. Essas características são consideradas relevantes para a atração de lojistas de todo o Brasil, dispostos a concretizar negócios e desenvolver do setor moveleiro nacional.

www.indusmobil.com.br

www.movelbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário