quarta-feira, 11 de maio de 2022

LEROY MERLIN PROMOVE A PRIMEIRA EDIÇÃO DE SUA FEIRA PARA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Evento potencializa o programa de fidelidade Leroy Merlin Com Você Pro

Nesta semana, dias 13 e 14, a Leroy Merlin promove, em sua unidade do Tietê (av. presidente Castelo Branco, 6061), em São Paulo (SP), a primeira edição da Feira para Profissionais da Construção Civil. O evento tem como objetivo potencializar o programa de fidelidade da empresa, o Leroy Merlin Com Você Pro, que oferece vantagens exclusivas para executores.

O encontro contará com mais de 20 cursos sobre corte em porcelanato, instalação de porteiro eletrônico, higienização de estofados e aplicação de cimento queimado, entre outros, além de palestras que abordarão a importância da qualificação profissional para a construção civil. Na sexta-feira, 13, a feira funcionará das das 10h00 às 21h00. No sábado, 14, vai das 09h00 às 20h00. 

A programação também contará com a presença de especialistas e influenciadores do setor, como Felipe Oliveira, do SOS na Construção; e Fábio Silva, do canal Fabio 123 azulejista. Para participar do evento, basta acessar o link https://www.workneteventos.com.br/leroy/, selecionar a categoria - visitante ou expositor - e preencher os dados.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário